fbpx --> A história da Neguinha, resgatada parida na Praça Matriz | Apelo Canino | Apelo Canino Skip to main content

A história da Neguinha, resgatada parida na Praça Matriz | Apelo Canino

Hoje viemos contar a história dessa linda cadelinha, a Neguinha da Praça Matriz, como ficou conhecida!

Ela vivia numa condição bastante precária com um morador de rua, tão carente quanto ela. Ter dado à luz em meio a essas circunstâncias, ocasionou graves problemas de saúde que comprometeram a vida dela e dos seus filhotes.

Quando resgatada, os filhotes já estavam com infecção umbilical em decorrência de terem nascido nas ruas, numa época chuvosa, fria e úmida. Lamentavelmente seis dos seus oito filhotes não resistiram. Ficamos descrentes de toda a situação, ela extremamente fraca e sempre abatida. Desde então, esteve sob cuidados veterinários e recebendo todo apoio que merece de uma voluntária que gentilmente se prontificou em nos ajudar, enquanto não surgia uma vaga no abrigo.

Recebemos hoje, em nossa visita de rotina, a notícia de que a graciosa e amável Neguinha conquistou o coração de toda família que a acolheu e acabou ganhando também seu lar definitivo! Notável em seu olhar: um rio de ternura e gratidão!

Estamos emocionados por poder contar esse lindo desfecho e compartilhar com vocês. Em algum momento da vida Deus a agraciou mais do que podíamos imaginar. Muitos animais na nossa cidade vivem um história parecida, mas longe de um final feliz!

Desejamos que, assim como a Neguinha, muitos outros cães… o amarelinho, o branquinho, o marronzinho, o pintadinho, o rajadinho… Tenham a mesma sorte que esse anjinho! 🐶🐾

https://www.facebook.com/ApeloCanino/videos/560250481545519/



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.