Serena e sua nova família
19.10.2019

Serena e sua nova família

Galeria de Fotos: 1 imagem

Serena saiu direto do abrigo para os braços de sua nova mamãe. Ele vai morar junto do seu filhote dela, o Rei, que foi adotado conosco no mês passado pela mesma família. Não é muita sorte a dela? Que imenso coração dessa família!


Rei ganhou uma família perfeita!
23.09.2019

Rei ganhou uma família perfeita!

Galeria de Fotos: 2 imagens

Olha só quem já não vê mais a hora de ir para sua nova casa: o Rei! Ele foi adotado e ganhou um irmão humano. Ele é um dos cinco filhotes resgatados, abandonados na porta do CCZ, junto com sua mãezinha.


05.07.2019

Hoje a filhotinha Suzy foi adotada por uma pessoa muito bacana e temos certeza que será muito feliz com sua nova família!


12.08.2018

Pela primeira vez vou passar este dia tão especial, que é o Dia dos Pais, com alguém que me ama, me protege e me respeita!!! É maravilhoso me sentir acolhido por uma família, que agora posso chamar de minha!!! Por muito tempo esperei por isso!!!


03.08.2018

Grande e cega: a combinação perfeita que resulta em abandono! Shakira tinha poucas chances de ser adotada. Quando muitos olhavam apenas as características e as limitações, a Ana e o Rafael, conseguiram enxergar amor – e foi amor à primeira vista!


O Lar Perfeito de Gabi
24.01.2018

O Lar Perfeito de Gabi

Galeria de Fotos: 4 imagens

Depois de dois longos anos de espera, finalmente Florzinha foi adotada! Ela passou o Natal na sua nova casa e ainda ganhou de presente alguns irmãozinhos para se divertir muito, e uma família para lhe dar todo amor que ela merece.


Dudu foi adotado e ganhou um lar perfeito!
18.01.2018

Dudu foi adotado e ganhou um lar perfeito!

Galeria de Fotos: 4 imagens

Esse cachorrinho ficou por muito tempo na rua e passou por maus pedaços! Morava em uma carcaça de carro em um lote vago e não morreu de fome e de sede porque uma pessoa do bem o alimentava.


17.01.2018

Essa é mais uma foto que dispensa legenda e enche nosso coração de alegria! Eles tiveram a sorte de se encontrar e de se escolher! Hoje o Luck está em seu Lar Perfeito e a D. Miriam está feliz da vida com seu grande companheiro!