Skip to main content

Quem Somos

Quem Somos

Somos voluntários e nosso trabalho é proteger, tratar, vacinar, castrar e encaminhar para adoção cães abandonados. Nos mantemos exclusivamente de doações, bazar beneficente e venda de produtos da Apelo Canino.

Missão

Resgatar animais em situação de abandono, proporcionando o atendimento veterinário necessário até estarem prontos para a adoção, buscando conscientizar a população da importância da adoção responsável.


Como tudo começou

A Apelo Canino nasceu por um amor em comum aos animais domésticos, de um grupo de profissionais de diversas áreas, que uniu forças para concretizar um sonho antigo, que individualmente já vinha há anos sendo realizado em suas próprias casas.

Apesar de regularmente constituída em 2013, a entidade já realiza suas atividades desde 2010 com o apoio de voluntários e contribuintes que colaboram com o custeio das despesas para manutenção do abrigo.

Devido o trabalho realizado em prol dos animais e da saúde pública em geral, a Apelo Canino foi reconhecida como Entidade de Utilidade Pública Municipal conforme Lei n.º 4.761/2015. E em 2017 recebeu o reconhecimento de Utilidade Pública Estadual através da Lei n.º 22.538/2017.



Se você se identificou e gostou do trabalho do APelo Canino, nos ajude a continuar ajudando, colabore conosco:

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.