Skip to main content

Sabrina Sato e seu pet: “Ele adoraria dormir comigo”

14/05/2013

A apresentadora de TV adotou um cachorro no ano passado e agora virou defensora da causa

Companheiro novo: Sabrina Sato e Bernardo no apartamento dela em Perdizes. O cão foi adotado em novembro (Foto: Andre Lessa/ÉPOCA SÃO PAULO)

“Conheci o Bernardo em novembro, numa feira de adoção na Rua Augusta. Ele está com 1 ano e meio. Alguns acham que é da raça dachshund, outros falam que não. Dei o nome que escolheria para meu filho. E acabou que o Bernardo se comporta como se fosse meu filho de fato. Sempre que saio de casa, preciso deixá-lo aos cuidados de alguém. Ele está traumatizado por ter vivido nas ruas. No início, travava sempre que colocava as patinhas para fora. Hoje demonstra enorme gratidão e virou meu companheiro de todas as horas. Adoraria dormir comigo, mas não deixo. À noite, vai para o sofá ou para a cama da minha irmã, que mora comigo. Virei grande defensora da adoção de pets depois de conhecê-lo. Agora preciso sociabilizá-lo com meus outros cães, o Zé Dunha, um buldogue de 4 anos, e a Caju, uma fêmea de shih-tzu de 10 anos, que moram com meus pais em Penápolis, no interior de São Paulo. ”

Sabrina Sato, apresentadora de TV

Fonte: Época São Paulo



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.