--> Resgatada, cadela idosa precisa de sua ajuda! | Apelo Canino Skip to main content

Resgatada, cadela idosa precisa de sua ajuda!

08/11/2018

Essa pobre idosinha, estimada com aproximadamente 12 anos de vida, conseguiu sobreviver à todas as dificuldades que enfrenta um animal de rua! Além disso, como não é castrada, está sempre procriando. Mas desta vez foi diferente.

Sua idade muito avançada dificultou o trabalho de parto, quando foi encontrada numa uma cena dolorosa, nesta última quinta-feira, 06/11.

Resgatada totalmente prostrada e já desacordada, estava semi-morta! Devido toda fraqueza, a veterinária que a atendeu não arriscou realizar uma cesária. Para tentar ajuda-la e salvar os filhotes, o parto teve que ser induzido e acompanhado de perto, até às 23h30, para garantir segurança de vida. Foram cinco filhotes em sete horas de trabalho de parto. Infelizmente dois deles já nasceram mortos e outros dois não resistiram depois.

Ela e seu filhote ainda estão bem debilitados, mas logo serão acolhidos na casa de uma protetora.

Histórias como essa podem ser evitadas com a castração! Só assim conseguiremos evitar esse ciclo de sofrimento e abandono!

Agora contamos com SUA AJUDA para isso!

Precisamos castrar a Tigresa – como foi batizada, e quitar os procedimentos que já foram realizados. A nota está em aberto na Clínica Veterinária Sr. Pet Care, mas não temos condições financeiras de arcar sozinhos com essa despesa.

Pedimos encarecidamente que nos ajude com qualquer quantia ou compartilhando essa história com os amigos ou simpatizantes da causa.

Doe qualquer valor diretamente nas nossas contas, contribuindo através do PagSeguro: http://tinyurl.com/DoarAgora (não precisa ser cadastrado), ou ainda diretamente na Clínica Veterinária Pet Care. #apc #apelocanino #resgate #ajude #doe #adote



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.