Skip to main content

Realidade do Apelo Canino

20/11/2012

A I Feira de Adoção do Apelo Canino será uma maneira de mostrarmos nosso trabalho para todos aqueles que compartilham o amor pelo animais.

A Feira será realizada com a esperança de que nossos pequenos sejam adotados por pessoas ou famílias que tenham por eles respeito e a condição de dar atenção, amor e cuidados necessários para que tenham uma vida saudável e feliz.

Sabemos que cada adoção deixará um vazio em nossos corações, mas sabemos também que é a chance de preenchermos esse vazio com outros que chegaram em nossas vidas sujinhos, com fome, com sede, com a patinha machucada, maltratados, doentes, carentes de amor e de cuidados. Faremos tudo que podemos para torná-los saudáveis e felizes até a próxima feirinha. E é assim que o Apelo Canino trabalha.

Nosso trabalho é sério e árduo, mas sempre gratificador!

Nossa alma chora quando deparamos com pedindos de ajuda no resgate de cãezinhos necessitados. E por isso muitas vezes negamos a ajuda e somos incompreendidos diante dessas situações. Mas como sabem esta é a realidade de todos os abrigos, ongs, instituições em todo o país. Não é diferente com a gente!

O abrigo é mantido apenas com doações. E essas doações que recebemos não suprem todos nossos gastos. Por isso precisamos muito e sempre urgente de pessoas de bom coração para doarem ração, medicamentos, material de limpeza, jornais, casinhas, comedores, bebedores, roupas e acessórios para o Bazar Beneficente. Temos muitos gastos com consultas veterinárias, internações, castrações, medicamentos, água, luz, aluguel, funcionário, ração, material de limpeza e outros.

Se puderem nos ajudar, procure nos pelo e-mail: contato@apelocanino.org e venha até a nossa feirinha para  nos conhecer e saber que o nosso trabalho é real!



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.