Skip to main content

Prefeitura lança aplicativo para denunciar danos ao meio ambiente

05/06/2018

Na Semana Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Montes Claros inova e lança um aplicativo para celular que vai permitir que a população denuncie qualquer tipo de ação que prejudique o meio ambiente na cidade, com agilidade e preservando o anonimato do denunciante.

O aplicativo, desenvolvido pela própria equipe de Informática da Prefeitura, está disponível no Google Play com o nome SEMMA DENÚNCIA, e funciona em smartphones que possuem o sistema operacional Android. Ele já pode ser baixado, gratuitamente.

Através do aplicativo, qualquer cidadão pode denunciar chacreamentos clandestinos, cortes de árvores, invasões de áreas verdes, despejo irregular de lixo e esgoto, poluição sonora, entre outras violações da legislação ambiental. Ao fazer a denúncia, o usuário do aplicativo pode optar pelo anonimato e ainda enviar fotos que comprovem o dano ambiental.

Fonte: Prefeitura de Montes Claros



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.