--> Nunca desista de procurar por seu animal perdido – ele também pode estar à sua procura! | Apelo Canino Skip to main content

Nunca desista de procurar por seu animal perdido – ele também pode estar à sua procura!

08/08/2018

Esta história é de encher os olhos de lágrimas, mas lágrimas de alegria! 💚

Esse cachorrinho foi encontrado, todo machucado, depois de ter sido atropelado. O senhor que o resgatou ia levá-lo para o CCZ, pois não queria – ou podia, gastar nada em uma clínica veterinária. Por sorte ele nos procurou para pedir ajuda para esse cachorrinho, que rapidamente foi reconhecido por uma das voluntárias da Apelo Canino!

Seu tutor estava à sua procura há mais de dois meses! Ele fez cartaz e pediu ajuda em redes sociais, desesperado para encontrar seu cãopanheiro. O cachorrinho foi levado à uma clínica veterinária onde recebeu todos os cuidados e, o melhor de tudo, reencontrou o seu amigo. Os dois ficaram tããão felizes que rolou chorou, lambeijos e muita emoção!

E em meio a tantos momentos lindos, reencontros emocionantes, histórias de amizade, vem a questão: será mesmo uma habilidade apenas do ser humano a capacidade de amar? Talvez a intensa relação do homem com seu cão não só pode ensinar este a amar, como também pode aprimorar a relação do próprio ser humano com o amor.

Nós da Apelo Canino, amamos ver cenas assim – de amor mútuo! Apesar do tempo, nem o cachorrinho, nem o seu tutor se esqueceram da leal e cumplicidade que essa amizade envolve! 💚💛

Nunca desista de procurar por seu animal perdido – ele também pode estar à sua procura! Mas, mais importante que isso, é evitar que ele se perca: use sempre coleiras com plaquinhas de identificação e não permita que seu cão saia desacompanhado de casa ou tenha acesso livre às ruas!



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.