Skip to main content

Município cadastra empresas para castração de cães de rua

09/10/2015

castracao
A Prefeitura de Montes Claros está realizando um chamamento público para contratação de pessoas de direito público e privado para atendimento à Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa atende à demanda por serviços de castração cirúrgica de caninos machos e fêmeas com vistas ao controle populacional de cães na cidade de Montes Claros.

O cadastramento será realizado pela Comissão Permanente de Licitação e Julgamento da Secretaria de Planejamento e Gestão, até o dia 5 de novembro. Serão contratados um total de quatro mil procedimentos de castração cirúrgica (dois mil para machos e dois mil para fêmeas). O procedimento de castração cirúrgica de caninos machos deve ser a orquiectomia, enquanto que o procedimento para as fêmeas deverá ser pela ovariossalpingohisterectomia (exclusivamente por meio da técnica do gancho). A expectativa de gastos é de R$ 820 mil.

O edital do processo de concorrência pública nº 006/2015 está disponível no site da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3080.

Fonte: Ascom | Prefeitura de Montes Claros



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.