Skip to main content

Montes Claros – Protetores debatem soluções à causa animal

23/06/2017

Protetores independentes, representantes de ONG’s e OSCIPs (Organização da sociedade civil de interesse público) se reuniram na tarde desta quarta-feira (21/06/2017), no antigo plenário da Câmara Municipal, para debater a causa animal. A reunião foi de iniciativa do Vereador Soter Magno (PP).

Para o Vereador Soter, o objetivo é fortalecer o diálogo entre os protetores para a criação de uma Associação de Protetores de Animais de Montes Claros, além de discutir sobre a necessidade urgente da construção do Centro Municipal de Castração de Animais e a realização de feiras de adoção.

Para o Parlamentar, a reunião que será realizada com o prefeito no dia 30/06 servirá para reforçar a necessidade de criar no município um trabalho voltado para a proteção animal. “Montes Claros já tem dado sua contribuição para os protetores independentes, sendo preciso agora juntar estes esforços do poder público para resolver o problema dos animais abandonados na cidade”, finaliza.

Fonte: Jornal Montes Claros



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.