Skip to main content

Mais um descaso!

16/09/2012

Esta cadelinha é mais uma vítima de maus tratos. Teve o azar de nascer em um lar onde sua tutora a espancava diariamente com chicotadas. Por isso o pânico quando há pessoas por perto, mas mesmo com esse trauma ela não perdeu a doçura. É um cadelinha muito boazinha e não merecia tamanha covardia.

Foi resgatada muito magra, desidratada e com ferimentos nos olhos e na boca. Os ferimentos, parecidos com queimaduras, foram causados por uso de produto altamente tóxico sem orientação do veterinário.

É uma mestiça de basset e a sua idade é de aproximadamente de 1 ano, mas a sua antiga tutora nem a isso soube responder. Como assim? Ela não nasceu na casa dela? Ela cria e usa os animais para procriar e vender. Como esta não segue os padrões, foi descartada.

Agora ela está sob a responsabilidade do Apelo Canino, recebendo tratamento adequado e carinho que merece. Em breve postaremos mais fotos da Malú.



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.