Skip to main content

Licitação adquire medicamentos para controle da população animal

09/04/2015

A Gerência de Compras da Prefeitura de Montes Claros irá realizar, no dia 13 deste mês, processo licitatório com pregão eletrônico com o objetivo de adquirir medicamentos veterinários e ração para utilizados pelo Programa de Controle da População Animal Errante, da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo serão adquiridos sete itens como antibióticos injetáveis, vermífugo e ração para cão adulto. A previsão é que sejam gastos cerca de R$ 14 mil com a compra dos produtos. É interessante ressaltar que o prazo de garantia dos materiais não poderá ser inferior a 80% da validade.

Licitação adquire medicamentos para controle da população animal

O processo é do tipo menor preço por item e as propostas dos interessados deverão ser entregues até às 8 horas do dia 13 de abril, já que, às 9 horas, terá início a disputa entre os licitantes.

O sistema eletrônico utilizado para a realização do pregão é o www.licitacoes-e.com.br e o edital completo do processo licitatório nº 0024/2015 (pregão nº 0010/2015) está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do link

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Montes Claros



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.