Skip to main content

Homem é preso após roubar um cachorro e esfaquear o dono do animal pelo menos oito vezes, em Montes Claros

22/06/2018

De acordo com a policia, o dono do cão tentou impedir que o animal fosse levado e foi esfaqueado; ele foi socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa.

Um homem de 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (22) após roubar um cachorro e esfaquear o dono do animal no Bairro Vila Campos, em Montes Claros. Segundo a Polícia Miliar, a vítima, de 49 anos, andava pelas ruas do bairro quando foi abordada pelo suspeito. O dono do cachorro tentou impedir que o animal fosse levado e foi esfaqueado pelo menos oito vezes.

Antes de ser levada ao hospital, a vítima informou detalhes do crime e do suspeito, e ele foi localizado no Bairro Dona Gregória. O animal foi encontrado na residência da irmã do suspeito e foi entregue à sobrinha da vítima.

Os militares informaram ainda que a vítima foi socorrida pelo Samu e levada à Santa Casa de Montes Claros. Segundo a assessoria do Samu, a vítima sofreu duas perfurações no tórax direito, quatro no esquerdo e duas no abdômen. Segundo a assessoria do hospital, a vítima chegou estável e foi encaminhada para o bloco cirúrgico, onde passa por um procedimento.

Fonte: G1 Grande Minas



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.