--> Grupos de proteção animal se reúnem em Montes Claros | Apelo Canino Skip to main content

Grupos de proteção animal se reúnem em Montes Claros

26/09/2018

Na última terça-feira, 25/09, estiveram reunidos vários simpatizantes e grupos de proteção animal de Montes Claros para tratar com o candidato a Deputado Estadual Noraldino Júnior sobre novos projetos em favor da causa e, em especial no Norte de Minas.

Não existe na nossa região políticas públicas eficientes para os animais, tanto domésticos quanto silvestres. O Norte de Ninas é rota do tráfico de animais silvestres e maioria das cidades do interior não possui nenhum tipo de assistência médico-veterinário para os animais, nem mesmo um Centro de Controle de Zoonozes (CCZ). Além disso a região é endêmica para a Leishmaniose, que é um caso de saúde pública.

Noraldino foi pioneiro na causa animal no Estado. Antes dele, não se falava em proteção animal ou políticas públicas para a causa. Ele criou leis de proteção aos animais, idealizou, lutou e conseguiu viabilizar o maior programa de manejo populacional de cães e gatos da história de Minas Gerais, o Castramóvel.

Esse trabalho precisa seguir em frente! Tenho certeza de que, juntos, podemos mostrar ainda mais força e mudar muito mais a realidade dos animais em nosso estado, em nossa cidade!

Vamos nos unir para vencer a luta pela causa animal.



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.