Skip to main content

Governo do Estado de Minas Gerais declara de utilidade pública a Apelo Canino

29/06/2017

Governo do Estado de Minas Gerais, através da Lei n° 22.538/2017, contempla esta entidade com declaração de utilidade pública por indicação do atuante Deputado Estadual Noraldino Júnior. O título de Utilidade Pública é o reconhecimento da União, dos Estados e dos Municípios aos relevantes serviços prestados à sociedade. Como uma associação sem fins lucrativos, a Apelo Canino desenvolve trabalhos de proteção, conscientização e defesa dos animais e Meio Ambiente.

A Apelo Canino agradece publicamente ao Deputado Noraldino Júnior que vem demonstrando cada vez mais o seu empenho em prol dos animais e a sua atuação como parlamentar preocupado com as causas sociais e, aos demais parlamentares que apoiaram para que o PL fosse aprovado e transformado em lei.

Agradecemos ainda ao governador Fernando Pimentel que igualmente demonstrou sensibilidade com aqueles que possuem direitos constituídos e em sendo tutelados do Estado necessitam de uma voz, sancionando prontamente a lei, sem óbice.

Nossos agradecimentos a todos envolvidos no processo.



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.