Skip to main content

Estamos de casa nova!

26/11/2017

Por muito tempo esperamos por esse momento e gostaríamos que fosse motivo de muita comemoração. Infelizmente nem tudo acontece como a gente planeja.

Essa semana mudamos para nova sede, mas ainda não era o momento! Apressamos a mudança pois fomos surpreendidos com a notícia que o imóvel onde funcionava o abrigo foi colocado à venda. Nossa estrutura ainda está muito precária e improvisada.

Mas nossa surpresa não parou por aí! No dia seguinte de toda a mudança, com a casa já vazia, abandonaram dentro da antiga sede uma cadela, ainda amamentando e com suspeita de estar cega. Jogaram por cima do muro!

Sempre nos questionamos sobre a índole de pessoas que são capazes de um ato tão covarde como o abandono, mas esse foi mais cruel, essa cachorrinha foi deixada lá para morrer sozinha passando fome, sede e dor! Ela foi internada, mesmo sem termos condições financeiras, e ainda não sabemos como iremos acolhe-lá. Construimos canis apenas para suprir a necessidade daqueles que já estavam no abrigo. Não esperávamos mais um, e ainda de porte grande!

E agora, o que fazer!? Estamos nos perguntando há dias! Estamos desesperados e também muito decepcionados!

Sabemos que esta causa te comove. Você é a voz que os animais não têm! Por isso pedimos sua ajuda para seguir com o nosso trabalho. Só assim, juntos e unidos, poderemos vencer a injustiça que os animais sofrem todos os dias.

Doe qualquer valor através do PagSeguro (boleto, cartão de crédito, etc) pelo link http://tinyurl.com/DoarAgora ou por depósito bancário em uma de nossas contas. Se quiser fazer outro tipo de doação, nos escreva para contato@apelocanino.org. Estamos prontos para tirar qualquer dúvida.

Lembre-se: o abandono de animais é crime previsto pela Lei Federal no 9.605/98.



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.