Skip to main content

Dia Nacional dos Animais no Brasil

14/03/2018

Às vezes, não nos damos conta da importância dos animais para a natureza e para o equilíbrio ecológico. Não é à toa que há tantas espécies de animais no mundo.

Hoje, 14 de março, comemora-se o Dia Nacional dos Animais no Brasil. A data, de extrema importância, busca conscientizar as pessoas sobre a importância de se cuidar dos animais, tanto selvagens como domésticos.

A legislação brasileira prevê que maus tratos aos animais é crime. Isso inclui não alimentá-los, deixá-los sem abrigos ou presos, bater neles, não tratar de suas doenças e abondar os animais domésticos, manter em cativeiro animais selvagens, obrigar animais a trabalho excessivo, matar, etc.

Então que tal você dedicar esse dia especial ao seu animalzinho de estimação? Os animais estão sempre nos dando amor e exemplos de lealdade. Quem ainda não tem um, deveria experimentar! Mas lembre-se: Só adote se você quiser realmente se comprometer a amar e ser amado!

Somos suspeitos de falar, mas aqui na Apelo Canino temos muitas histórias de superação, de surpresas boas, de parceria e de quanto nossa vida mudou quando começamos a abrir nossos corações para dar e receber o amor destes seres especiais! Cliché né!? Mas é verdade! 😊💛💚🐶🐰🐱🐷🐭🐴🦆🐔🐢🐠🐓🐇🐂🐄
#apc #apelocanino #dianacionaldosanimais #adote



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.