--> Carroceiros vão receber apoio | Apelo Canino Skip to main content

Carroceiros vão receber apoio

29/09/2018

A administração municipal informa tem dado atenção e mantido diálogo com os carroceiros, com o objetivo de mantê-los na atividade, cumprindo o que dispõe a legislação. A observação partiu do secretário municipal de Serviços Urbanos, Vinícius Versiani, ao contestar a posição do presidente da Associação dos Carroceiros, José Aparecido de Oliveira, dando conta de que a categoria enfrenta dificuldades para se manter na atividade em função da falta de apoio da atual gestão e que a situação teria piorado com a nova legislação de resíduos sólidos, aprovada pela Câmara Municipal, que os penaliza com mais rigor.

A Prefeitura vai tentar viabilizar o projeto Carroça Mecânica, com o objetivo de modernizar e garantir a transição para uma forma de transporte mais viável. O secretário reconhece a necessidade de se implantar novos cascos em pontos estratégicos da cidade, para facilitar o trabalho dos carroceiros, para que eles possam descartar regularmente os produtos, sem causar problemas à população.

Fonte: Jornal de Notícias



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.