Skip to main content

Cachorro de rua busca conforto em um ursinho

18/02/2017

“Quando eu vi esse cachorro deitado e dormindo com um ursinho de pelúcia eu achei muito fofo. Mas a realidade veio à tona no momento em que bati a foto. Aqui está um cachorro de rua buscando conforto em um ursinho. Este cachorro partiu meu coração. E ele é a imagem de uma triste realidade” – desabafou o autor da imagem em sua rede social.

Um cachorro que perdeu tudo abraça um bichinho de pelúcia para se confortar. Ele perdeu sua casa, sua família, e um lugar seguro para viver. Ele tem lutado diariamente para continuar sobrevivendo.

Mas esse cão é como muitos outros. E essa foto, por mais triste que seja, é poderosa. Serve para mostrar que esses animais só estão em busca daquilo que é necessário: o amor, um abraço de conforto real, à espera de serem adotados.

Se você também concorda que a adoção de animais é sempre a melhor opção para alguém em busca de uma companhia de estimação, não se esqueça de compartilhar este foto com seus amigos.

*Foto Forgotten Dogs of 5th Ward Project



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.