Skip to main content

Boa acolhida para hóspedes e animais em Montes Claros

20/11/2017

O Hotel Amsterdam reservou um andar inteiro para que os bichos de estimação possam ficar junto aos donos

Quando uma família resolve viajar e precisa levar o cachorro ou o gato, por vezes tem dificuldade em encontrar hospedagem acolhedora para os animais.

Pensando nisso, o Hotel Amsterdam, em Montes Claros, criou um serviço especial para acolher esses viajantes especiais, com a exclusividade do primeiro andar para hospedar os pets.

“É um andar inteiro, com oito quartos, que recebem apenas os hóspedes com os pets. Cobramos uma taxa de R$ 40 a cada três diárias para cada animal, que pode ser gato ou cachorro de pequeno e médio portes”, explica a gerente geral do hotel, Érika Arruda.

Pet friendly, o Amsterdam conta com o bom senso dos hóspedes para algumas pequenas regras, como não transitar pelo saguão e áreas sociais com o bichinho ou levá-lo para o restaurante. “Pedimos também para não deixá-los muito tempo sozinhos nos apartamentos, para que não fiquem incomodados”, explica Érika.

O hotel foi inaugurado em maio do ano passado e a permissão para entrada de animais teve início logo depois. Atualmente, cerca de 20% das reservas são para hóspedes com animais, principalmente os que viajam de carro. “Como diferencial, oferecemos tapetinho, vasilhas de água e de comida, além de mimos como biscoitinhos de cachorro e uma comida diferenciada para os gatos”, acrescenta Érika.

Em frente ao hotel há uma pista de caminhada onde os hóspedes podem passear com os animais de estimação para combater o estresse das longas jornadas nas estradas.

O Amsterdam já é avaliado pelo público como um dos melhores de Montes Claros, de acordo com os principais sites de hotelaria, como Booking e Tripadvisor. Além disso, o empreendimento apresenta o melhor custo-benefício dentre os hotéis de quatro estrelas da cidade.

A taxa de ocupação está em torno de 60%, o que é considerado bom. No entanto, a meta é alcançar ao menos 80%.
Além do diferencial para os pets, o hotel oferece aos viajantes um restaurante com pratos selecionados e loja de conveniência, onde os hóspedes podem comprar os produtos que quiserem para levar para os apartamentos.

Com 85 apartamentos, tem localização privilegiada, já que não está no Centro da cidade, mas próximo ao aeroporto. O Amsterdam também oferece café da manhã, academia, cofre, estacionamento, sauna, serviço de lavanderia e Wi-fi.

São oito quartos que recebem exclusivamente os clientes que estão acompanhados com os pets. Como mimos são oferecidos biscoitos aos cachorros e alimentação especial aos gatos, além de tapetinhos, e vasilhas para água e comida.

Hotel Amsterdam
Avenida Governador Magalhães Pinto, 4541, Bairro Jaraguá – Montes Claros
Telefone: (38) 3215-3668
amsterdamaparthotel.com.br



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.