Skip to main content

Aprovado Dia Municipal de Amparo e Combate aos Maus Tratos contra os Animais

16/04/2015

ProfAndreRicardo
Foi aprovado hoje o projeto de lei que institui o Dia Municipal de Amparo e Combate aos Maus Tratos Contra aos Animais. Autor do Projeto de Lei, o professor Andre Ricardo, na oportunidade, cobrou do prefeito a Construção da clínica de castração no Centro de Zoonose – CCZ: “A lei traz que o poder Executivo teria até o dia 31 do mês de dezembro de 2014 para estruturar o CCZ para que prestasse o serviço de castração de animais, mas até hoje nada se viu!”

Ainda em seu discurso, o parlamentar ressaltou alguns atos infelizmente ainda comuns em vários lugares neste município, mas que são crimes de maus tratos aos animais e devem ser combatidos, como a manutenção de cães em gaiolas apertadas, sem a mínima estrutura que se deveria ter.

O dia 5 de outubro ficou instituído como o dia oficial de comemorações e deve inserido no calendário oficial do município. Parcerias entre instituições públicas e privadas devem ser firmadas para que se promovam as ações sociais.



Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.