Skip to main content

Como Ajudar

A Apelo Canino vive apenas de doações e por isso precisamos de sua colaboração. Há várias formas de ajudar, escolha uma e nos ajude a continuar esse trabalho.


Quero Contribuir

Seja um Sócio Contribuinte e colabore com doações mensais

Veja aqui como é fácil!

Existem parcerias que duram a vida toda. São parcerias fiéis que formadas pela identificação de ideais, pela compreensão da necessidade de ajudar, de fazer parte da construção de um mundo melhor, acabam unidas pelo amor ao próximo. Ser Sócio Contribuinte de uma Instituição beneficente é ser parceiro. É identificar na obra social a importância do trabalho desenvolvido. É acreditar que o simples ato de doar faz muita diferença, até porque o sócio contribuinte é na verdade o principal doador da Instituição. A soma dessas doações, por menores que sejam, permitem a continuidade e a manutenção com qualidade dos serviços oferecidos pela instituição. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Nós acreditamos, E VOCÊ? Buscamos sócios contribuintes que possam colaborar com doações mensais.

Quero ser Voluntário

Venha nos ajudar a realizar esse trabalho!

Precisamos de pessoas que amem os animais e que com este amor queira ajudá-los a ter uma vida digna. Você pode nos ajudar com serviços manuais e mão-de-obra voluntários.

Há muitas formas de ajudar assim: realizando eventos solidários para arrecadação de dinheiro, organizando feirinhas de adoção, fazendo mutirão de limpeza do abrigo e de banho e tosa nos animais, recebendo doações de itens, ajudando na divulgação do abrigo, conscientizando a população sobre abandono, maus-tratos e castração e simplesmente indo ao abrigo para brincar e dar atenção aos cães, o que é uma experiência incrível e muito prazerosa, pois o amor recebido pelos animais é verdadeiro e emocionante.


Quero Apadrinhar

Se você não puder adotar um cachorrinho, APADRINHE!

Veja aqui como é fácil!

Cuidamos de muitos cachorrinhos. Cada um com uma particularidade, alguns doentes, idosos e outros saudáveis. Mas por alguma razão alguns não são adotados por ninguém. E enquanto tentamos achar alguém que queira levá-los para casa e amá-los de verdade, é preciso cuidados. Estes cuidados envolvem alimentação, veterinário, medicação, castração e limpeza. Tudo isso traz um custo grande ao Apelo Canino.

Apadrinhando um cachorrinho, você se responsabiliza por suas despesas mensalmente, com recursos para compra de ração, água, medicamentos, vermífugos, antipulgas, etc. É muito legal também fazer visitas frequentes ao animal, pois ele precisa de contato humano e atenção frequente.

Cada cachorrinho gera um custo mensal de mais ou menos R$ 200,00. E por isso cada um deles pode ter mais de um padrinho ou madrinha. Para apadrinhar sugerimos um valor mensal de R$ 35,00. Ou também você pode ser um Padrinho ou Madrinha Solidária, sendo assim o valor não será fixo e você pode contribuir com o valor que puder. Veja aqui como é fácil!


Quero Fazer Doações

Doações Diversas

Recebemos doações de roupas, sapatos, acessórios, bichos de pelúcia, colchas de cama e qualquer outro produto em bom estado e passível de venda. Com isso realizamos o Bazar Beneficente Apelo Canino.

Recebemos doações de produtos que ajudam a manter o Apelo Canino. Estes produtos são utilizados na alimentação, medicação, lazer, limpeza e manutenção do Apelo Canino

Você pode deixar suas doações em nossos parceiros ou se preferir, buscamos no endereço e horário a combinar.

Doações em Dinheiro

Recebemos valores em dinheiro, que podem ser depositados em caixinhas de coletas que estão distribuídos em lojas dos nossos parceiros ou em nossas contas bancárias. clique aqui para doar

  • BANCO DO BRASIL
    Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0
  • Caixa Econômica Federal
    Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6
  • Através do PagSeguro
    (usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto)

Doação de Ração

Você pode doar ração através da internet e a cada 1kg que você doar nós ganhamos 1,5kg!
*Clique aqui para doar*

Você que alimenta seu cão com Ração MAX (Total Alimentos) também pode ajudar na alimentação dos nossos cães. Basta recortar o “VALE-RAÇÃO” que se encontra no verso das embalagens MAX e depositá-lo em uma das urnas que estão disponíveis em nossos parceiros.

A Apelo Canino receberá a quantidade de ração especificada nos vales-ração depositados. Participe. Nossos animais agradecem!!


Pontos de Coleta

Fale Conosco

Atenção! No momento não estamos realizando resgates solicitados por e-mail ou telefone. Pedimos a gentileza de não insistirem.

Contatos


Qual é o motivo do seu contato? Veja se a sua dúvida está aqui!

Endereços e Telefones

Não divulgamos publicamente o endereço do abrigo. Lamentavelmente
o número de abandonos em nossas portas é alto.

Devido a grande demanda de visitas e ligações estamos fazendo inicialmente o contato somente por e-mail. Obrigado pela compreensão!

Colabore Conosco!

Banco do Brasil
Agência: 0104-x | Conta-corrente: 89292-0

Caixa Econômica Federal
Agência: 3044 | Operação: 013 | Conta Poupança: 17486-6

PagSeguro
Clique aqui para doar usando cartões de crédito, débito em conta ou boleto.